dengue
tv1
tristeza

Fugindo da policia homem atropela e mata duas crianças no MS

Fugindo da policia homem atropela e mata duas crianças no MS

29/12/2019 09h26
Por: Redacao
Fonte: jornal da nova
2.155
irmãos morreram na hora
irmãos morreram na hora

Perícia Criminal no local do acidente em Nova Casa Verde, onde vitimou Igor Silva e Helloá Glésia, os corpos dos irmãos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, onde passarão por necropsia. Eles morreram em decorrência de um acidente de trânsito, onde um traficante estava em fuga da PRF (Polícia Rodoviária Federal) pela rodovia BR-267, na região do distrito, quando atropelou os irmãos e a mãe, professora Simone Silva na MS-134.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. Após o atropelamento, Igor e Helloá morreram na hora, já Simone recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina por equipe do Corpo de Bombeiros.

O veículo Kia/Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), estava carregado com tabletes de maconha, com peso aproximado de 200 quilos, a pesagem oficial ainda não foi realizada e o carro chegou há pouco na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina em um guincho.

Ocorrência também foi acompanhada pelo delegado de plantão, Caio Leonardo Bicalho Martins, titular da Delegacia de Taquarussu, que irá realizar o flagrante. O traficante ainda não foi identificado.

Igor iria cursar a 7ª sério no próximo ano e Helloá estava cursando o 2º ano de medicina no Paraguai.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 11h05
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
33°

Sensação

14 km/h

Vento

49.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto