tv1
dengue
ACIDENTE

Professora morre esmagada por carreta em Nova Alvorada do Sul

Ela pilotava uma motocicleta Honda Titan quando o acidente aconteceu

30/12/2019 09h34Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Dourados urgente
2.184
Foto: Nova Alvorada Informa
Foto: Nova Alvorada Informa
A professora Cleodete de Albuquerque Rezende, 41 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta Iveco enquanto pilotava uma motocicleta Honda Titan, na Rua José Pereira do Nascimento, no bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul.
 
De acordo com o site Nova Alvorada Informa, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Ele foi encontrado pela polícia em uma residência, escondido atrás de um sofá.
 
A vítima é conhecida no município como Cléo. Ele teria invadido a preferencial e atropelado a professora. O motorista não aceitou fazer o teste do bafômetro e o tacógrafo do cavalo mecânico foi recolhido pelos peritos.
 
O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Nova Alvorada do Sul emitiu uma nota nas redes sociais, lamentando a morte da professora.
 
"Com muita tristeza que comunicamos o falecimento da professora Cléo em um terrível acidente no período urbano da cidade… um desrespeito ao trânsito tirou a vida de uma pessoa maravilhosa que deixará muita saudade", diz a nota.
 
Policiais rodoviários federais, militares e peritos da Polícia Civil participaram do atendimento da ocorrência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Novo Horizonte do SulNovo Horizonte do Sul - MS
Vicentina - MS
Atualizado às 10h44
29°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
31°

Sensação

13.5 km/h

Vento

56.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
anuncie aqui
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto