tv1
dengue
fatalidade

Avô manobra trator e mata neto de três anos

A criança foi buscar um par de chinelos e voltou logo em seguida, sendo atingido pela máquina…

30/12/2019 10h07
Por: Redacao
Fonte: a rede
2.132
tratot
tratot

Uma criança de apenas três anos de idade morreu atropelada pelo próprio avô na manhã desta segunda-feira (30). A vítima foi atingida por um trator e não resistiu aos ferimentos, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na localidade de Cadeado Grande, área rural entre os municípios de Irati e Prudentópolis.

 

Conforme relato dos socorristas, o menino estava no sítio dos avós. O avô foi manobrar o trator e pediu para que o neto fosse para dentro de casa buscar um par de chinelos. A criança obedeceu, mas voltou logo em seguida enquanto o homem manobrava o trator. Ele disse que não viu a criança e apenas escutou um barulho.

 

Quando desceu para ver o tinha acontecido, constatou que atropelou o próprio neto. Ainda segundo os bombeiros, os avós estavam bastante chocados no local da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a identidade ainda não foi revelada oficialmente.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vicentina - MS
Atualizado às 20h27
29°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
31°

Sensação

10.2 km/h

Vento

57.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto