Sábado, 04 de Julho de 2020 14:54
67999851200
Brasil linchamento

Populares invadem delegacia, matam, esquartejam e queimam corpo de estuprador de menina de 11 anos

Populares invadem delegacia, matam, esquartejam e queimam corpo de estuprador de menina de 11 anos

18/01/2020 16h36 Atualizada há 5 meses
2.377
Por: Redacao Fonte: vip
.k
.k

Revoltados com a morte por asfixia e estupro da menina Elcliane Nascimento, 11 anos, crime

Pocorrido na tarde de quinta-feira, 16/01, populares invadiram a delegacia de polícia do munícipio de Fonte Boa, localizada no alto rio Solimões, retiraram da cela o acusado do crime e após  matá -lo a pauladas e pedradas, esquartejaram o corpo e queimaram em uma grande fogueira feita na frente da delegacia. 

Ronaldo Gomes Borges, 28, que teria confessado o crime para a mulher dele, fugiu mas foi capturado em uma estrada do município. O Homem estava preso em uma das cela da delegacia e segundo a polícia seria encaminhado para um presídio da capital por questões de segurança. 

 

Viaturas da Polícia foram queimadas e o prédio teve a fachada destruída durante a invasão popular

Na noite desta sexta-feira, 17/91, após boatos de que uma lancha estaria no rio aguardando para fazer a transferência do estuprador para o presídio de Tefé, de onde seguiria depois para a capital, a população se revoltou e resolveu invadir a delegacia para executar o estuprador e fazer justiça com as própria mãos.  

Segundo relato de moradores da cidade, houve confronto com a polícia, populares jogavam pedras paus e atiravam fogos de artifício na direção do prédio. Os policiais reagiram, atiraram usando balas de borracha, mas não conseguiram conter a fúria popular.  Vídeos com imagens forte!  http://adauto.home.blog/2020/01/18/terror-em-fonte-boa-no-amazonas/  VEJA O CASO Tarde de quinta-feira, 16/01  A pequena cidade se Fonte Boa localizada no alto rio Solimões, entrou em pânico no início da noite desta quinta-feira, 16/01, após saber do crime de morte e estupro de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu na casa do acusado se cometer o crime, no Bairro Belarmino Lins, onde a menina estava, ajudando a proprietária a fazer algumas tarefas. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 15h54 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 26°

25° Sensação
16.7 km/h Vento
39.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias