tv1
dengue
troca de tiros

Depois de roubar moto em Vicentina, assaltante morre em troca de tiros com Força Tática em Deodápolis

DEODÁPOLIS: Assaltante morre em troca de tiros com Força Tática

23/01/2020 18h32Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: DEODAPOLISNEWS
2.202

O assaltante S. H. M. R., vulgo Alemão, de 31 anos, suspeito de ter cometido diversos crimes no início do ano de 2020 e com extensa ficha criminal foi morto após confronto com policiais militares da Força Tática do 14º BPM, com sede em Fátima do Sul.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, somente no mês de Janeiro de 2020, Alemão é o principal suspeito de Roubo a uma jovem e sua mãe, ocasião em que deixou as vítimas amarradas e fugiu levando pertences e dinheiro no município de Angélica.

 

Recentemente a polícia militar de Deodápolis recuperou uma motocicleta Honda/Hornet Produto de Roubo em Ivinhema, ocasião em que Alemão é apontado como um dos suspeitos na participação do Roubo.

 

 

Moto foi recuperada pela Força Tática

 

 

Na data de hoje, 22/01/2020, as equipes policiais foram informadas de um Furto de uma motocicleta Honda/Bros vermelha na cidade de Vicentina, no período da manhã e já no período da tarde, novas informações apontaram que um indivíduo havia praticado Roubo a um Mercado em Ivinhema, utilizando uma Honda/Bros vermelha para empreender fuga, com as mesmas características da que havia sido furtada em Vicentina. Sendo ainda informado as equipes policiais que o autor do Roubo estaria em fuga de Ivinhema sentido a Deodápolis.


Após a equipe de Força Tática cruzar com uma Honda/Bros vermelha em alta velocidade na Rodovia MS-376, sentido a Deodápolis, iniciou um acompanhamento Tático e após o tentativa de abordagem, a qual foi desobedecida, o condutor abandonou a motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que imediatamente revidou a injusta agressão. Após o confronto, foi localizado com o autor um Revólver calibre .38, com uma munição deflagrada, três percutidas e uma intacta.


O acusado chegou a ser socorrido pela equipe policial, mas morreu no hospital Cristo Rei em Deodápolis.


Foi confirmado que a motocicleta era produto de Furto/Roubo no município de Vicentina.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
DeodápolisDeodápolis - MS
Vicentina - MS
Atualizado às 06h52
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 17°
24°

Sensação

13.9 km/h

Vento

41.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
dourados agora
anuncie aqui
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto