dengue
tv1
Culturama

Mulher é morta a golpes de faca e martelo em Culturama

Feminicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul

20/02/2020 08h40Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: campograndenews
2.302
FOTO REPRODUÇÃO: FACEBOOK
FOTO REPRODUÇÃO: FACEBOOK

Jocileide Barbosa de Oliveira, 40, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (20) na casa onde morava no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul. O corpo foi encontrado nesta manhã no quarto da casa e o principal suspeito é o homem com quem ela namorava há 3 meses. Identificado apenas como “Paraguaio”, o homem está foragido.

De acordo com levantamentos preliminares feitos pela perícia da Polícia Civil, Jocileide foi morta a golpes de martelo. A ferramenta suja de sangue foi encontrada na casa, localizada na Rua Pioneiro. No local os policiais também encontraram uma faca suja de sangue, possivelmente também usada pelo assassino.

Segundo a perícia, a mulher tem várias lesões nos braços, indicando que ela fez movimento para tentar se defender dos ataques, mas foi morta com golpes na cabeça e com corte no pescoço. O corpo estava do lado da cama e havia sangue na parede, no lençol e no travesseiro.

Os policiais constataram que há pingos de sangue em outros cômodos da casa, indício de que o criminoso também sofreu ferimentos. A polícia faz buscas na região para tentar localizar o suspeito. (Colaborou Adilson Domingos)

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Fátima do SulFátima do Sul - MS
Vicentina - MS
Atualizado às 11h50
29°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

14.6 km/h

Vento

48.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto