dengue
tv1
CORONAVÍRUS

Senador Nelsinho Trad é diagnosticado com coronavírus

Estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento

13/03/2020 22h36Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: VEJA
2.125

 

Mais uma autoridade foi diagnosticada com coronavírus. Desta vez, Nelsinho Trad (PSD), senador pelo Mato Grosso do Sul, afirmou que testou positivo para a doença, após viajar na comitiva de Bolsonaro pelos Estados Unidos.

 

“Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, fomos todos da comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19”, relatou em nota.

 

“Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso. Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionados”, concluiu.

 

O primeiro membro desse grupo a ser diagnosticado foi o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 12h53
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
31°

Sensação

13 km/h

Vento

48.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto