Sábado, 05 de Dezembro de 2020
67999851200
Polícia Violência

Após ser espancada, idosa mata o filho a facadas e se entrega à polícia em MS

Mulher disse que agiu para se defender após ser agredida pelo próprio filho

07/09/2020 15h47
2.214
Por: Redacao Fonte: midiamax
Crime ocorreu na noite deste domingo. Imagem: JP News
Crime ocorreu na noite deste domingo. Imagem: JP News

Após ser agredida e até ser ada com um facão, uma mulher de 67 anos matou o filho a facadas na noite deste domingo (7), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ferida, ela foi levada para a delegacia de . Há informações de que o filho, Agmar Quirino de Almeida, 50 anos, seria usuário de drogas.

O crime ocorreu por volta das 19h40 na rua Antonio Garcia de Freitas, bairro Santo Antônio. Conforme  o boletim de ocorrência, a mulher contou que discutiu com o filho, momento em que ele pegou um facão e desferiu um  no rosto dela. A mulher caiu no chão e o filho ainda chegou a dar um chute em sua perna.

Em seguida, a vítima se levantou e pegou uma faca na mesa, momento em que os dois entraram em luta corporal. A mulher afirma que chegou a á-lo por algumas vezes, mas ele conseguiu se desvencilhar e foi até os fundos da residência. Quando o filho retornou com um objeto nas mãos, para impedir que fosse atingida, ela desferiu mais s de faca, até que ele caiu no chão da sala.

O companheiro da mulher estava no local, mas não teria visto o crime. De acordo com o JP News, a idosa disse que foi ao quarto, o acordou e relatou o que teria ocorrido. Em seguida, pediu para que vizinhos acionassem a polícia, que ela iria aguardar na calçada em frente à residência. , Civil e  estiveram no local.

A mãe possuía hematomas pelo corpo, devido as vias de fato. Ela foi levada para a delegacia e a faca utilizada no crime foi apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vicentina - MS
Atualizado às 02h25 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 27°

22° Sensação
13.7 km/h Vento
89.2% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol e Chuva
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias