tv1
dengue
culpa do café

Mulher dá à luz uma criança negra e culpa o marido por beber muito café

No Hospital Universitário de Valência (Espanha), onde uma mulher jovem, branca de 24 anos de idade, deu à luz uma criança de 3,5 kg.

10/02/2019 21h17
Por: Redacao
Fonte: http://ojavardo.com
2.597
ilustração
ilustração

No Hospital Universitário de Valência (Espanha), onde uma mulher jovem, branca de 24 anos de idade, deu à luz uma criança de 3,5 kg.

Ao contrário do comum suspiro de alívio e grito de felicidade, todos ficaram espantados quando a mulher branca deu à luz um bebé negro, enquanto seu marido branco estava presente.

Mesmo que o marido também seja branco, o estranho é que o bebé nasceu negro. Após o parto, já na sala, o jovem pediu explicações à esposa. “Eu não sou racista, não tenho nada contra outras raças, mas ela traíste-me”. Ela respondeu: “Eu não te traí, tu é que bebes café dia e noite”

 equipa médica inicialmente pensou que o bebé estava roxo devido a uma insuficiência respiratória, mas logo percebeu que era um bebé negro feliz e saudável.

Até poderiam ter um parente negro em sua família e uma mutação genética poderia ter combinado esses genes, mas não foi o caso

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
telefome uteis
anuncie aqui
dourados agora
Municípios
Últimas notícias
donadela
Mais lidas
preto