Diversas cidades registraram panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta-feira (15). O motivo da manifestação é por conta do colapso na saúde do Amazonas.
Além de bater as panelas nas janelas, os manifestantes também gritaram palavras de ordem como "Fora, Bolsonaro!". O ato foi convocado pelas redes sociais e aplicativos de mensagens por movimentos sociais, políticos e personalidades.
Houve registro de atos em bairros de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador, Florianópolis, São José dos Campos, Belém e no Distrito Federal.
Foram ouvidos panelaços em:
Devido ao colapso no sistema de saúde do Amazonas, diversas pessoas pelo Brasil fizeram um panelaço na noite desta sexta-feira (15/1). Convocado pelas redes sociais, o movimento cobra uma resposta do presidente Jair Bolsonaro. O presidente afirmou, mais cedo, que fez tudo o que podia pela capital amazonense.
Manaus sofre deste quinta-feira (14/1) com a falta de oxigênio para os pacientes internados com covid-19. Os protestos ocorreram por causa da demora para a aprovação das vacinas contra a Covid-19 no Brasil, que já registra mais de 8 milhões de casos.
O panelaço teve início por volta das 20h20. Registros foram feitos em Brasília, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Em Brasília, foram feitos no Sudoeste, Asa Norte e Águas Claras.
fariam panelaço? pic.twitter.com/bvUiuZloOy
— jennie kim peças e acessórios ldta (@limanthacharts) January 15, 2021





